Motorsete

Desde 1959 fazendo história

Sobre Nós

Em 17 de fevereiro de 1959, a Motorsete foi fundada por Zico Paiva, João Didier Neto e pelo então deputado, Renato Azeredo. Além de automóveis, representava aparelhos de refrigeração. Várias foram as modificações em seu quadro societário destacando-se, entre elas, a entrada do conhecido Dr. Cirilo Paiva.

Em 1963, Geraldo Corrêa, homem de grande valor e empresário mineiro de sucesso, adquiriu o controle acionário da empresa e convidou Manoel Oliveira para dirigi-la. Muitas eram as dificuldades pelas quais a empresa passava. Mas, com muito trabalho, dedicação e apoio de pessoas que acompanharam o Sr. Manoel na direção da empresa, destacando-se, Alfredo Mattar e Dimar Silveira, a Motorsete foi sendo saneada e é, hoje, uma empresa sólida e respeitada.

Pelo seu quadro de sócios passaram grandes amigos de Manoel Oliveira, entre os quais Benjamin Sales, Maurício Gonzaga e José Gontijo Lacerda.

A Motorsete não nasceu vendendo Ford. No início de suas atividades, representava a Willys Overland do Brasil que tinha em seu portifólio produtos como a Rural, o Jeep Willys, a Pick-up F-75, o Gordini, o Aero Willys e o luxuoso Itamaraty.

Em 1968, com a aquisição da Willys pela Ford, a Motorsete passou a distribuir os produtos desta marca, entre eles, o Ford Corcel e o Galaxie 500.

O tempo passou e Manoel Oliveira tornou-se o único sócio da empresa. Atualmente, a Motorsete é dirigida por seus filhos, Sérgio e Marcos Oliveira.

Nossa Estrutura

Call Now ButtonLigue para nós!